Você dá muito ghosting nas pessoas?

Eu percebi que eu dou mto ghosting.. em amigos ficantes família... Eu simplesmente canso das pessoas.. e sumo...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
Já que tá todo mundo marcando esse viado vou marcar tbm
@ghosting
Não, eu tenho educação
anônimo
6d
Nem falo com ninguém.
não.. isso é coisa de mulher
Eu dou sou uma pessoa muito ruim
Leitada e ghosting
anônimo
7d
Sim, eu dou muito
Nunca fiz isso
Em amigos, família, todos... não consigo ficar próximo das pessoas por tempo demais.
Fazia isso frequentemente até uns anos atrás, há algum tempo que não converso mais com ninguém.
elas respondem
7
De novo @ghosting, aprontando?
Narcisismo tá aí
acho q não
Eu não canso deles exatamente, mas eu priorizo meu tempo em certas coisas.

Então eu sumo bastante.
Só online... de vez enquanto canso do celular. Mas dificilmente falto aniversários e festas. Mesmo quando minha energia social ta baixa, eu vou
anônima
7d
Pior que sim