Você dá muito ghosting nas pessoas?
Eu percebi que eu dou mto ghosting.. em amigos ficantes família... Eu simplesmente canso das pessoas.. e sumo...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
7d
Não, eu tenho educação
anônimo
6d
Nem falo com ninguém.
não.. isso é coisa de mulher
6d
Não dou.
6d
Eu dou sou uma pessoa muito ruim
Leitada e ghosting
anônimo
7d
Sim, eu dou muito
7d
Nunca fiz isso
7d
Em amigos, família, todos... não consigo ficar próximo das pessoas por tempo demais.
Fazia isso frequentemente até uns anos atrás, há algum tempo que não converso mais com ninguém.
7d
Não.
O @ghosting da muito
elas respondem
7
6d
Narcisismo tá aí
7d
acho q não
Eu não canso deles exatamente, mas eu priorizo meu tempo em certas coisas.
Então eu sumo bastante.
Então eu sumo bastante.
7d
Só online... de vez enquanto canso do celular. Mas dificilmente falto aniversários e festas. Mesmo quando minha energia social ta baixa, eu vou
7d
Não.
anônima
7d
Pior que sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!