Você dá muito ghosting nas pessoas?
Vivian-Sincera
Eu percebi que eu dou mto ghosting.. em amigos ficantes família... Eu simplesmente canso das pessoas.. e sumo...
eles respondem
BrunoAnonimo7991
23d
não.. isso é coisa de mulher
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
não.. isso é coisa de mulher | elaele