Você dá muito ghosting nas pessoas?
Vivian-Sincera
Eu percebi que eu dou mto ghosting.. em amigos ficantes família... Eu simplesmente canso das pessoas.. e sumo...
eles respondem
Arkad
23d
Nem falo com ninguém.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nem falo com ninguém. | elaele