Devo chamar a minha colega de trabalho para sair?
Tem essa colega, que a gente é bem parecido. Aconteceu coisas que me levam a crer que a gente pode dar certo. Será que devo chamar ela para sair, quais seriam as consequências disso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
0
7
eles respondem
7
11d
O problema é se ela falar que o marido dela vai junto.
11d
Sim
11d
Não, será demitido se tomar um fora, nenhum chefe atura betice no ambiente de trabalho.
11d
Chama, pode dar certo. Comigo deu certo. Se não der certo, é só não ficar com cara de bosta no próximo dia de expediente.
11d
Onde se ganha o pão...
11d
Vocês foram feitos um pro outro.
11d
"Onde se ganha o pão não se come a carne", nunca lhe ensinaram isso? kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!