Devo chamar a minha colega de trabalho para sair?
Tem essa colega, que a gente é bem parecido. Aconteceu coisas que me levam a crer que a gente pode dar certo. Será que devo chamar ela para sair, quais seriam as consequências disso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
1
7
elas respondem
1
anônima
8d
Ela é a caixa e vc o repositor né?
eles respondem
7
20d
O problema é se ela falar que o marido dela vai junto.
20d
Sim
20d
Não, será demitido se tomar um fora, nenhum chefe atura betice no ambiente de trabalho.
20d
Chama, pode dar certo. Comigo deu certo. Se não der certo, é só não ficar com cara de bosta no próximo dia de expediente.
20d
Onde se ganha o pão...
20d
Vocês foram feitos um pro outro.
20d
"Onde se ganha o pão não se come a carne", nunca lhe ensinaram isso? kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!