Como é ter um melhor amigo ou amiga?

0
anônimo
64
19d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
19d
Meu melhor amigo é o Espírito Santo, e Ele é meu consolador e conselheiro.
Muito bom.. me gabo dela como se fosse extensão de mim. Pena q esta muito ocupada.
Mas tbm sinto saudade dos meus ex melhores amigos(me afastei devido a toxidade deles) mas n anula as otimas lembranças q tenho deles.
Sinto falta de ter alguém pra levar de chaveirinho por aí.. as piadas internas.. noites de pijama sem fim..
Muito bom viu, a gente troca ideia, brinca, tem alguém para conversar e desabafar.... enfim. FIz amizade com eles aqui kkkkk
Não sei, nunca tive
eles respondem
9
Acho que amizade só dura quando tem algum interesse ou gosto em comum envolvido.
Eu gosto, pra mim é normal e ela é a única amiga que pretendo manter agora depois da escola, o resto eu desfiz tudo.
É bom saber que existe alguém que te entende.
Nos motivamos muito um ao outro. Além de melhor amigo, também é meu "rival", sempre estamos competindo, e isso nos ajuda a sempre buscar o melhor.
É menos solitário.
É como você pegar em suas mãos uma rosa cheia de espinhos, bela, com um piguimento vermelho, a qual você se espanta com a beleza natural, você sente carinho por aquilo, porque é verdadeiro, puro, belo, honesto. Você aperta ela, você comprime suas mãos contra a rosa com a maior força que você conseguir colocar nisso, então os espinhos cravam na sua pele, mas você não para de apertar. O sangue que escorre da sua mão é vermelho e se confunde com o vermelho da rosa. Suas mãos estão tomadas de sangue, você chora, sente dor, a dor física misturada com a dor emocional. Quando finalmente solta, há no chão apenas uma aberração, uma mistura de flor com sangue, não há mais nenhuma beleza. E você, tem só a ferida aberta.