Como é ter um melhor amigo ou amiga?
0
anônimo
64
19d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
19d
Meu melhor amigo é o Espírito Santo, e Ele é meu consolador e conselheiro.
20d
Não sei, nunca tive
20d
Muito bom.. me gabo dela como se fosse extensão de mim. Pena q esta muito ocupada.
Mas tbm sinto saudade dos meus ex melhores amigos(me afastei devido a toxidade deles) mas n anula as otimas lembranças q tenho deles.
Sinto falta de ter alguém pra levar de chaveirinho por aí.. as piadas internas.. noites de pijama sem fim..
Mas tbm sinto saudade dos meus ex melhores amigos(me afastei devido a toxidade deles) mas n anula as otimas lembranças q tenho deles.
Sinto falta de ter alguém pra levar de chaveirinho por aí.. as piadas internas.. noites de pijama sem fim..
20d
Muito bom viu, a gente troca ideia, brinca, tem alguém para conversar e desabafar.... enfim. FIz amizade com eles aqui kkkkk
eles respondem
9
20d
Não sei.
20d
Eu gosto, pra mim é normal e ela é a única amiga que pretendo manter agora depois da escola, o resto eu desfiz tudo.
20d
É bom saber que existe alguém que te entende.
Nos motivamos muito um ao outro. Além de melhor amigo, também é meu "rival", sempre estamos competindo, e isso nos ajuda a sempre buscar o melhor.
Nos motivamos muito um ao outro. Além de melhor amigo, também é meu "rival", sempre estamos competindo, e isso nos ajuda a sempre buscar o melhor.
20d
É menos solitário.
20d
É como você pegar em suas mãos uma rosa cheia de espinhos, bela, com um piguimento vermelho, a qual você se espanta com a beleza natural, você sente carinho por aquilo, porque é verdadeiro, puro, belo, honesto. Você aperta ela, você comprime suas mãos contra a rosa com a maior força que você conseguir colocar nisso, então os espinhos cravam na sua pele, mas você não para de apertar. O sangue que escorre da sua mão é vermelho e se confunde com o vermelho da rosa. Suas mãos estão tomadas de sangue, você chora, sente dor, a dor física misturada com a dor emocional. Quando finalmente solta, há no chão apenas uma aberração, uma mistura de flor com sangue, não há mais nenhuma beleza. E você, tem só a ferida aberta.
20d
Acho que amizade só dura quando tem algum interesse ou gosto em comum envolvido.
20d
Sei lá
19d
Não sei.
19d
Sei não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!