Na barraca do beijo você estaria comprando ou vendendo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
20d
Vendendo, mas não sou eu quem vai beijar e sim o beijoqueiro do @Trafic, e eu vou esta lucrando com ele.
20d
Posso segurar a plaquinha na entrada?
anônima
20d
A que vende maçã do amor.


eles respondem
4
20d
Seria o dono da barraca, viva a cafetinagem.
20d
Dou beijo de graça
20d
Eu seria o caixa
20d
Comprando por 2 reais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!