É normal ser homem, hétero, dito machão e mesmo assim chorar feito uma garotinha?
É normal ser durão, cabra macho, do tipo que põe medo, impõe algum respeito não pela admiração, mas pelo medo de sofrer consequências as quais eu possa imprevisívelmente distribuir. Mas, quando chego em casa e me vejo sozinho mais uma vez como foi nas últimas... 2 décadas, chorar feito uma garotinha em posição fetal, deitado no chão, com a roupa do trabalho mesma, enquanto chupa o dedão da mão esquerda e implora pela mãe?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
1
11
elas respondem
1
11d
Tem um novo nome pra isso: macho transparente
eles respondem
11
11d
Anormal.
anônimo
11d
Não, isso é coisa de gay
11d
Depende, vc ainda pode passar por algo que vai ser o "chega" não choro mais por isso, ou algo que vai fazer vc desenvolver uma resistência maior.
11d
Não
11d
Eu fico chorando o tempo todo
anônimo
10d
Melhor fazer terapia.
10d
Normal
10d
Chorar é coisa de fresco
10d
São esses, escondidos nessas cascas de "machão", "hétero", "homem de verdade", os que mais choram feito uma garotinha.
Tirando a parte do implorar pela mãe, acontece, é a pressão da vida a dulta as mulheres tambem passam por isso quando vao morar sozinhas, é um Super Choque de realidade.
10d
E pensar que eu li isso por livre e espontânea vontade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!