Como é ter um melhor amigo ou amiga?

anônimo
eles respondem
É como você pegar em suas mãos uma rosa cheia de espinhos, bela, com um piguimento vermelho, a qual você se espanta com a beleza natural, você sente carinho por aquilo, porque é verdadeiro, puro, belo, honesto. Você aperta ela, você comprime suas mãos contra a rosa com a maior força que você conseguir colocar nisso, então os espinhos cravam na sua pele, mas você não para de apertar. O sangue que escorre da sua mão é vermelho e se confunde com o vermelho da rosa. Suas mãos estão tomadas de sangue, você chora, sente dor, a dor física misturada com a dor emocional. Quando finalmente solta, há no chão apenas uma aberração, uma mistura de flor com sangue, não há mais nenhuma beleza. E você, tem só a ferida aberta.