Como é ter um melhor amigo ou amiga?
anônimo
elas respondem
20d
Muito bom.. me gabo dela como se fosse extensão de mim. Pena q esta muito ocupada.
Mas tbm sinto saudade dos meus ex melhores amigos(me afastei devido a toxidade deles) mas n anula as otimas lembranças q tenho deles.
Sinto falta de ter alguém pra levar de chaveirinho por aí.. as piadas internas.. noites de pijama sem fim..
Mas tbm sinto saudade dos meus ex melhores amigos(me afastei devido a toxidade deles) mas n anula as otimas lembranças q tenho deles.
Sinto falta de ter alguém pra levar de chaveirinho por aí.. as piadas internas.. noites de pijama sem fim..