Como é ter um melhor amigo ou amiga?

anônimo
elas respondem
Muito bom.. me gabo dela como se fosse extensão de mim. Pena q esta muito ocupada.
Mas tbm sinto saudade dos meus ex melhores amigos(me afastei devido a toxidade deles) mas n anula as otimas lembranças q tenho deles.
Sinto falta de ter alguém pra levar de chaveirinho por aí.. as piadas internas.. noites de pijama sem fim..