Já se arrependeu de ter falado mal de alguém e depois descobrir que a pessoa é maravilhosa (virou seu amigo)?

Tinha um cara que eu odiava, eu tbm odiava a namorada dele. Mas agora que conheci ele melhor, descobri que ele eh muito gente boa, até a namorada dele eh muito legal. Me arrependo de ter falado mal, o moleque eh muito, muito gente fina.
elas respondem
É que nem eu e a blue, vc falava mal de nós dps descobriu que somos maravilhosas! <3 Neh @Blueblu_