O que você acha de alguém que chama o(a) namorado(a) pelo nome?
anônima
Acho meio frescura chamar por apelido carinhoso
elas respondem
22d
Eu prefiro chamar o meu namorado por apelidos carinhosos ou pelo apelido do nome dele, acho normal chamar pelo nome de vez em quando, mas não consigo fazer isso com frequência, o nome dele para para mim já é amor! ^^