Até que ponto devo ter paciência com a ficante que é ruim de conversar por whatsapp?
anônimo
A gnt tá saindo tem uns 2 meses, o interesse é mútuo, mas ela é muito ruim de conversar por WhatsApp. Ela já admitiu que “nao sabe” falar por mensagem. Eu que conduzo os assuntos. Hj eu perguntei pq ela tava mais calada, disse que tem dias que não sabe o que falar. Isso é meio cansativo, principalmente pq tô investindo nela pra algo maior no futuro.
elas respondem
24d
Depois de dois meses, eu prestaria atenção menos ao WhatsApp em si e mais ao padrão geral de interesse. Tem gente que realmente é péssima por mensagem. Responde pouco, não desenvolve assunto, demora horas. Mas, estranhamente, ao vivo conversa normalmente. A pergunta importante é: como ela é quando vocês estão juntos?