Até que ponto devo ter paciência com a ficante que é ruim de conversar por whatsapp?
-1
anônimo
80
9d
A gnt tá saindo tem uns 2 meses, o interesse é mútuo, mas ela é muito ruim de conversar por WhatsApp. Ela já admitiu que “nao sabe” falar por mensagem. Eu que conduzo os assuntos. Hj eu perguntei pq ela tava mais calada, disse que tem dias que não sabe o que falar. Isso é meio cansativo, principalmente pq tô investindo nela pra algo maior no futuro.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
9d
Depois de dois meses, eu prestaria atenção menos ao WhatsApp em si e mais ao padrão geral de interesse. Tem gente que realmente é péssima por mensagem. Responde pouco, não desenvolve assunto, demora horas. Mas, estranhamente, ao vivo conversa normalmente. A pergunta importante é: como ela é quando vocês estão juntos?
anônima
9d
Conversa por chamada de áudio
9d
pessoalmente conversa normal? pq é isso q mais importa
anônima
9d
As vezes não falamos por timidez
Tipo tenho nada de interessante pra falar entao vou falar nada não, não fiq cobrando é pior
Tipo tenho nada de interessante pra falar entao vou falar nada não, não fiq cobrando é pior
anônima
9d
Rapaz, comunicação é problema no relacionamento, se não estiver boa vai dar ruim, o meu falhou por causa disse, ele era ruim de papo, n sabia puxar um assunto por mensagem, n sabia conversar, pessoalmente falava mas pouco.
9d
Tenta estabelecer um horario pra ligar. Tipo a noite, conversar sobre o dia.
Eu tbm sou ruim por mensagem, mas n é exatamente por instabilidade de energia social, é mais por cansar/esquecer do celular
Eu tbm sou ruim por mensagem, mas n é exatamente por instabilidade de energia social, é mais por cansar/esquecer do celular
anônima
9d
É o jeito dela, se não gosta e precisa "ter paciencia" , caia fora e não faça ela perder o tempo dela, possivelmente ela encontre alguem que goste do jeito como ela é.
eles respondem
4
anônimo
9d
Mano já aconteceu uma situação bem parecida comigo, eu acho que vale você tentar vê qual o motivo dela ser assim, as vezes é só por mensagem mas pessoalmente e por chamada é melhor
9d
Não faça isso.
Até
9d
Mete a pika e vaza
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!