Até que ponto devo ter paciência com a ficante que é ruim de conversar por whatsapp?

anônimo
A gnt tá saindo tem uns 2 meses, o interesse é mútuo, mas ela é muito ruim de conversar por WhatsApp. Ela já admitiu que “nao sabe” falar por mensagem. Eu que conduzo os assuntos. Hj eu perguntei pq ela tava mais calada, disse que tem dias que não sabe o que falar. Isso é meio cansativo, principalmente pq tô investindo nela pra algo maior no futuro.
elas respondem
anônima
23d
É o jeito dela, se não gosta e precisa "ter paciencia" , caia fora e não faça ela perder o tempo dela, possivelmente ela encontre alguem que goste do jeito como ela é.
 
É o jeito dela, se não gosta e precisa "ter paciencia" , caia fora e não faç... | elaele