Você já fez fisioterapia ou alguém da sua família já fez?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
18
10
eles respondem
18
Sim, alguém já fez.
Eu tinha uma fisio boa demais, sinto falta dela
9d
Minha avó
6d
Eu nunca fiz, mas há quem já tenha feito na minha família.
7d
Duas vezes, por dores no joelho. Com algumas sessões e umas 3 ou 4 semanas melhorei
8d
Não e não.
Não
9d
Nunca fiz, mas quase precisei
9d
Sim Blue
9d
Nunca fiz.
Não, nem ninguém da minha família
9d
Minha mãe já fez várias sessões com uma fisio
9d
Sim, algumas vezes quando me lesionei
9d
Eu já fiz, minha mãe também
9d
Nunca fiz, acho q minha mãe já fez
Sim
Estou fazendo agora mesmo
anônimo
9d
Sim e sim
elas respondem
10
anônima
9d
Vou fazer fisioterapia respiratória
Sim, tenho uma prima que é bailarina e ela teve uma lesão que precisou de tratamento.
anônima
6d
Não conheço
5d
Minha tia faz.
6d
Sim, eu e minha mae do joelho. Meu pai e minha irmã pra alguma coisa, talvez escoliose
Sim, duas vezes
anônima
9d
Minha mãe e irmã já fizeram
anônima
9d
Sim. É uma profissão essencial.
Sim para ambas a resposta
anônima
9d
Sim eu já fiz por quase um ano nas pernas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!