Você já fez fisioterapia ou alguém da sua família já fez?

0
112
5d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
18
10
eles respondem
18
Sim, alguém já fez.
Eu tinha uma fisio boa demais, sinto falta dela
Minha avó
Eu nunca fiz, mas há quem já tenha feito na minha família.
Duas vezes, por dores no joelho. Com algumas sessões e umas 3 ou 4 semanas melhorei
Não e não.
Nunca fiz, mas quase precisei
Nunca fiz.
Não, nem ninguém da minha família
Minha mãe já fez várias sessões com uma fisio
Sim, algumas vezes quando me lesionei
Eu já fiz, minha mãe também
Nunca fiz, acho q minha mãe já fez
Estou fazendo agora mesmo
anônimo
9d
Sim e sim
elas respondem
10
anônima
9d
Vou fazer fisioterapia respiratória
Sim, tenho uma prima que é bailarina e ela teve uma lesão que precisou de tratamento.
anônima
6d
Não conheço
Minha tia faz.
Sim, eu e minha mae do joelho. Meu pai e minha irmã pra alguma coisa, talvez escoliose
Sim, duas vezes
anônima
9d
Minha mãe e irmã já fizeram
anônima
9d
Sim. É uma profissão essencial.
Sim para ambas a resposta
anônima
9d
Sim eu já fiz por quase um ano nas pernas.