Como as pessoas se descuidam tanto se filho dá tanto trabalho?

a minha irmã hoje estava chorando porque está cansada e não tem dormido, hoje eu dormi em casa pra ajudar ela a cuidar do bebê, cansada e ainda nem dormi, fiquei acordada pra cuidar do filho dela pra ela tentar dormir

ele se acalmou quando eu levei ele para o meu quarto, ficar segurando em pé cansa muito, depois fui avisar a ela que ele finalmente conseguiu dormir e ela falou "não, pode trazer el...
eles respondem
sim.. assim como nós demos para nossos pais..
é dever cuidar, sem reclamar.. sua irmã deveria te agradecer.