Como as pessoas se descuidam tanto se filho dá tanto trabalho?
a minha irmã hoje estava chorando porque está cansada e não tem dormido, hoje eu dormi em casa pra ajudar ela a cuidar do bebê, cansada e ainda nem dormi, fiquei acordada pra cuidar do filho dela pra ela tentar dormir
ele se acalmou quando eu levei ele para o meu quarto, ficar segurando em pé cansa muito, depois fui avisar a ela que ele finalmente conseguiu dormir e ela falou "não, pode trazer ele pra cá" não sei se fiz mal, mas eu só tentei ajudar pra ela descansar um pouco
ele se acalmou quando eu levei ele para o meu quarto, ficar segurando em pé cansa muito, depois fui avisar a ela que ele finalmente conseguiu dormir e ela falou "não, pode trazer ele pra cá" não sei se fiz mal, mas eu só tentei ajudar pra ela descansar um pouco
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
anônimo
20d
Hormônios e burrice!
20d
Pergunta sem nexo.
anônimo
20d
Pois é, dá muito trabalho, principalmente pra mãe.
20d
Isso é um fato, filhos dão trabalho mas temos que assumir a responsabilidade e se Deus lhe deu filhos temos que agradecer a o Senhor pois ele nos abenço-ou.
São inconsequentes.
20d
sim.. assim como nós demos para nossos pais..
é dever cuidar, sem reclamar.. sua irmã deveria te agradecer.
é dever cuidar, sem reclamar.. sua irmã deveria te agradecer.
20d
Pensam demais com a cabeça de baixo.
20d
Ela tinha que ter pensado nisso enquanto tava transando sem tomar os devidos cuidados, agora chora cavalo...
elas respondem
2
anônima
20d
Vdd. Por isso nao qro filhos tao cedo. Mesmo que eu case so vou querer filhos depois dos 30
E um só
E um só
20d
É complicado ter filhos hoje em dia, tanto pelo custo de vida quanto pela escolha do pai da criança.
Tem homem por aí que, se você for cobrar pensão ou colocar na Justiça, é capaz de você amanhecer com a boca cheia de formiga.
Tem homem por aí que, se você for cobrar pensão ou colocar na Justiça, é capaz de você amanhecer com a boca cheia de formiga.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!