Você se considera uma pessoa grudenta, melosa e muito carinhosa?

4
anônima
160
14h
Ou o oposto disso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
23
13
eles respondem
23
Não, mas também não sou o oposto, acho que o equilíbrio ideal.
Já tentei ser assim, é uma das coisas que as mulheres detestam, se não tratar com desprezo e indiferença é certo que ela irá se desinteressar.
Não, acho que isso me afetou um pouco no namoro, e principalmente minha namorada, ela tinha autismo grau 1, mas ela AMAVA toque físico e carinho, já eu gostava dos dela comigo, mas não lembrava de fazer nela, justamente pq eu não faço tanta questão...

Eu sou meio atípico por conta do TDAH, eu enjoo MUITO FÁCIL das coisas... mesmo medicado kkkkkk
Era tipo assim:

- Ela queria jogar Minecraft comigo
Eu jogava, mas quando dava umas 1h de jogo, ela queria ir jogar outra coisa, e eu não. Mas eu ia jogar por ela, ou ficar conversando na call do discord... quando era no outro dia, eu já tinha usado TODA MINHA BATERIA SOCIAL com ela... e ela queria que eu fosse na casa dela... eu ia forçado...

Não é falta de interesse proposital, eu lido com esse padrão de comportamento a VIDA TODA... tenho uma pasta no meu computador de 34 projetos de PhotoShop de desenhos que fiz, o sketch ficou bom, e eu abandonei, não terminei... tenho uma pasta com 317gb de videos não editados que não postei... tenho ao todo 17 cursos que produzi pra vender, mas não conclui.

As pessoas, principalmente os homens, julgam muito isso, por isso evito comentar com os outros, mas eu acho a vida tão sem graça... principalmente a minha vida. A impressão que dá, é que Deus me deu dons MARAVILHOSOS, mas que foram dados pra alguém fraco que não consegue por em prática, justamente por ter um limitador de nascença...

As pessoas que ficam se vangloriando dizendo:
- EU TENHO TDAH E AMO!

Na maioria das vezes essa pessoa nem laudo tem, e nem medicamento ela toma... quem tem TDAH não AMA ter isso... pode até gostar de alguns "superpoderes" que temos, mas isso afeta TUDO NA NOSSA VIDA:

- Espiritualidade
- Profissional
- Vida pessoal
- Relações com família e parentes
- Relacionamentos amorosos
- Saúde física
- Saúde mental

Meus pais dizem que a mulher pra dar certo comigo tem que ser uma mulher do interior e virtuosa, mulher com personalidade forte e que gosta de altos estímulos na vida, sofre comigo 😂😂😂
Carinhoso, mas sem ser grudento e meloso.
Sou o oposto
Eu gosto de carinho, mas a partir do momento em ele se torna "grude", aí não tem como.
Carinhoso eu sou bastante, grudendo e meloso razoavelmente.
Só com as mulheres que eu ano
Não. Eu sou carinhoso, mas sem exageros. É legal ter espaço e também ter conversas e momentos que não envolvam abraços, beijos e elogios.
Não, mas digamos que eu tenha meus momentos.
Sou carinhoso e atencioso, mas grudento e meloso nao
Não, também não sou o oposto. Aqui é na dose certa
Já fui assim na adolescência
Eu era mais voltado para isso, mas quando eu tiver uma mulher, não vou ser, porque aprendi que homem não deve ser assim, só esporadicamente.
Devemos demonstrar mais com outros tipos de atitudes.
anônimo
2d
Minha mulher reclama pq sou tudo isso, vai entender!.
Mais carinhosa que qualquer outra coisa. Nem todo mundo gosta, mas quem gosta de ser tratada com bastante carinho não tem do que reclamar de mim haha. Eu acho, pelo menos.
anônimo
2d
Sim.
anônimo
2d
Não sou.
Já fui, nem gosto de lembrar.
Oposto completo disso
elas respondem
13
Oposto disso, mas quando gosto de alguém eu até que fico meio carinhosa na dosagem certa
Sou bem carinhosa e grudenta com o meu namorado e ele é assim também ^^
anônima
2d
Não, mas tambem não sou uma pessoa fria, distante. Sou meio termo.
Sou mas depende muito do momento, não consigo ser assim o tempo todo e preciso ter bastante intimidade pra ser assim
Não sou esss tipo de pessoa
anônima
2d
Muito, e graças a Deus encontrei alguém exatamente assim…
anônima
1d
Carinhosa, mas não melosa nem grudenta
1d
Me considero carinhosa de forma equilibrada. Sei ser um docinho quando quero. Mas acredito que a opinião do nosso parceiro conta mais nesse caso.
14h
Não sou nenhum pouco, muito pelo contrário.
Detesto grude.
2d
Não sei...meu namorado já comentou várias vezes que sou fofa e carinhosa, mas que meu lado "frio" é mais assustador...🤔
Odeio grude, ñ sou melosa prefiro ficar na minha e sou carinhosa apenas com namorado.
anônima
2d
eu sou, mas só com ele