Você se considera uma pessoa grudenta, melosa e muito carinhosa?
anônima
Ou o oposto disso?
eles respondem
MagodoTempo_
20d
Não. Eu sou carinhoso, mas sem exageros. É legal ter espaço e também ter conversas e momentos que não envolvam abraços, beijos e elogios.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não. Eu sou carinhoso, mas sem exageros. É legal ter espaço e também ter conv... | elaele