Você também é contra o Pix assim como a família Bolsonaro?

Eduardo Bolsonaro acaba de dar uma declaração que o Brasil deveria abandonar o PIX e usar o sistema americano Zeller, que não é usado nem nos EUA.
Você é a favor do Pix ou acha que deveríamos pagar as taxas aos americanos assim como a família Bolsonaro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
3
15
elas respondem
3
Político nenhum presta, pq se prestam a esse papelão de ficarem defendendo o que nao vale um vintém?!
Sou contra enviar, sou a favor só de receber em minha conta
anônima
20d
Sou a favor do PIX.
eles respondem
15
anônimo
20d
image
anônimo
20d
Mas o Pix foi criado no governo Bolsonaro
O governo do PT monitorou o Pix pra cobrar imposto de renda
O pix foi lançado durante o governo Bolsonaro.

Fonte: https://www.bbc.com/portuguese/articles/c0r2kkg1lqyo
Sou contra o Brasil.
anônimo
20d
Sou contra o Brasil²
Acho que se o Trump botar o pau na mesa esse Eduardo Bolsonaro mama, porque não é possível alguém ser assim
Cadê a fonte ?
anônimo
20d
Sou a favor do PIX, melhorou a vida de todo mundo.
anônimo
20d
Aos poucos a quadrilha vai se entregando.
Eles mesmo vão se afundando só de respirar, graças a God
Você acha que um império (seja ele qual for) vai deixar um país menorzinho crescer e se desenvolver sem a sua benção e ameaçar sua hegemonia?

O Trump está apenas trabalhando como um bom e velho imperialista, normal, até ai todos sacamos.

O PIX é uma ameaça para as grandes corporações estadunidenses que gostam de vir aqui e lucrar o máximo possível.

É tenso, mas também não adianta o Brasil ficar achando que qualquer coisa é só recorrer aos órgãos internacionais porque isso não adianta, o próprio governo diminuiu dinheiro da defesa, ou seja, preocupado com a soberania de fato o governo não está.

É triste, mas se o Brasil não investir em tecnologia militar, não aprimorar o arsenal, aumentar o efetivo de militares e quem sabe criar umas bombas atômicas ai, a real é que temos praticamente zero chance contra eles.

Podemos retrucar, lógico, ninguém quer uma guerra cara, mas se o Brasil não começar a se programar, se preparar para as situações, de nada vai adiantar. No fim das contas, vamos perder de qualquer jeito, o negócio tem que ser feito com inteligência.

Enquanto a esquerda debocha do Trump, a direita fica beijando as bolas e entregando o país a ele, ai fica difícil assim, tem que saber resolver, conversar, e tentar ficar neutro, pelo até ter força suficiente para peitar uma potência.
Jamais, sou contra esse mulambo desse Eduardo e Flávio.
Sou. Estimula os jovens a largarem os estudos para viver de job.