Homens, vocês gostam de ser elogiados?

0
anônima
192
3d
Que tipo de elogio sincero mais agrada vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
24
2
eles respondem
24
Elogio sobre a nossa competência, inteligencia. Sobre a beleza, é algo que pouco valorizamos.
anônimo
6d
Gosto muito.
Quando me chamam de fofo e doce
Quem não gosta né? Mas confesso que como não tenho o costume de ouvir elogios principalmente se vier de mulheres eu fico bem desconfiado kkk
anônimo
6d
Não muito, fico sem graça.
Não pq sei que a maioria dos elogios que recebo é aquele elogio mentiroso. Mas quando eu sei que é sincero, aí eu gosto
gosto de saber que sou bom de conversa que nao tenho um papo chato
anônimo
6d
Claro , mas nem sempre
Que meus 13 cm dão prazer
anônimo
6d
Não gosto, prefiro ser xingado
Quem não gosta? Adoro ser elogiado.
Quem não gosta? É sempre bom ouvir, você é muito inteligente.
Depende do elogio e de quem o faz. Não posso dizer que levo a sério elogios de desconhecidos.
Todo mundo gosta né
Gosto q elogiem meu corpinho
Gostaria. Raramene sou.
Sim. Nunca vi um cara enjoar disso.
Gosto, me deixa contente. Qualquer elogio, com todo o respeito.
Gosto quando elogiam o meu membro ereto, Jujuba
elas respondem
2
Eles adoram. Elogios aumentam nossa autoestima e autoconfiança e a deles tbm.
anônima
5d
Acho que todo ser humano gosta de elogios.