Eu acho uma merda ter que sair só para procurar mulher. Você também é assim?
Ai tu sai só tem gorda, puta, Mulher tudo zoada e as boas tem homem.
E ainda dizem q homem gosta de vagabunda, se homem gosta de vagabunda pq é geralmente a vagabunda q ta solteira ?
E ainda dizem q homem gosta de vagabunda, se homem gosta de vagabunda pq é geralmente a vagabunda q ta solteira ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
1
9
elas respondem
1
anônima
21d
As direitas solteiras estão em casa
eles respondem
9
21d
21d
Kkkkkkkkk
21d

21d
Também acho
Porque os caras que gostam de sair se preparam pra isso, levam elas pra comer, pra dançar, pra passear... Esses caras ficam com as melhores.
Caras como você ficam com as que piores física e intelectualmente.
Caras como você ficam com as que piores física e intelectualmente.
anônimo
21d
Pega as vagabunda, ué.
21d
Seu destino é assumir as vagabundas e ser padrasto, nao fuja dele, apenas aceite-o
21d
Procure homem, mano.
21d
Eu só fiz isso quando eu era bem novo e nem conseguia kkkkk no entanto que só namorei porque a menina que me procurou.
Hoje em dia quase nem saio e quando saio é por outros motivos.
Hoje em dia quase nem saio e quando saio é por outros motivos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!