Concorda que tem beleza que não é relativa, é questão de fato?
elas respondem
anônima
20d
Tem gente que vai ser feia para a maioria das pessoas; tem gente que vai ser bonita para umas e feia para outras; e tem gente que vai ser bonita para a maioria. Simples assim.