Concorda que tem beleza que não é relativa, é questão de fato?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
1
6
elas respondem
1
anônima
20d
Tem gente que vai ser feia para a maioria das pessoas; tem gente que vai ser bonita para umas e feia para outras; e tem gente que vai ser bonita para a maioria. Simples assim.
eles respondem
6
21d
Tem a beleza que é racionalmente identificada, mas sempre achamos mais bonita aquela que mexe com as nossas próprias concepções de beleza.
anônimo
21d
a beleza segue um padrão, existe beleza fora desse padrão mas o padrão não é relativo.
21d
Sim, é fato que sou sub lixo, enquanto o Henry Cavill faz parte da elite.
anônimo
21d
Não
Sim. Beleza é foda.
20d
Sim, mas atração é relativa, do contrário eu não veria tantas pessoas judiadas namorando ou em um casamento.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!