Quem bate em mulher é covarde?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
8
17
elas respondem
8
anônima
21d
Depende do contexto.
Depende, se uma mulher agride primeiro, merece tomar surra em troca, já que a violência é o tipo de linguagem que ela entende. Se não quer apanhar, é só não bater. É fácil de entender.
Precisamos parar com essa romantização da figura feminina. Tem mulher que é o próprio cão encarnado.
Precisamos parar com essa romantização da figura feminina. Tem mulher que é o próprio cão encarnado.
21d
Depende de alguns fatores.
anônima
21d
Depende da mulher
21d
Homem que bate em mulher, é covarde perto de outros homens.
21d
Covarde? Além de covarde, é um demônio.
21d
Que pergunta besta é essa? É lógico q é
21d
É óbvio.
eles respondem
17
21d

21d

Assim pode?
21d
.jpg)
anônimo
21d
Claro. Meus pais me ensinaram que em uma mulher não se bate nem com uma flor.
Esses caras que batem em mulher deveriam enfrentar um homem, mas se cagam de medo. Covardes.
Esses caras que batem em mulher deveriam enfrentar um homem, mas se cagam de medo. Covardes.
21d
Relativo..
Tapa na cara no meio da rua vc vai preso
Tapa na cara no sexo ela pede mais
Tapa na cara no meio da rua vc vai preso
Tapa na cara no sexo ela pede mais
21d
É um alpha.
21d
Ainda pergunta ?
anônimo
21d
Mulher é igual TV de tubo, as vezes tem que bater para voltar a funcionar.
(brincadeira garai).
(brincadeira garai).
21d
Se for para educar, nao.
21d
Eu já bati, não vejo muito problema.
21d
Sim
21d
Não
21d
Sim és
21d
Mulher tbm é um ser humano que comete maldade. Rapaz, eu mesmo nunca bati e nem tenho coragem de bater em ninguém, mas se vier algum atentando contra minha vida vai tomar um sacode daqueles, seja homem, mulher, idoso, criança, vou invocar o modo espancamento sem piedade


21d
Sim
21d
Criminoso, covarde sou eu que tenho medo de apanhar. Bater em mulher faz a sociedade sangrar. Deveria dar uns 10 anos de cadeia no mínimo agredir mulher.
anônimo
21d
Homens e mulheres devem se respeitar.
No caso de uma mulher tentar agredir um homem, sugiro ao homem defender-se, no sentido de bloquear o ataque e imobilizá-la, a fim de acalmá-la demonstrando força sem necessariamente agredí-la, quando a imobilização é eficaz, nem o agressor nem o imobilizador precisam se machucar.
Mas se for um caso mais sério, de uma tentativa de lesão grave, é necessário meio mais eficaz.
Porém, melhor evitar a escalada do conflito, quando possível, imagino. Cada caso é um caso.
Busco tratar as mulheres com respeito e cuidado.
Mas há homens e mulheres ruins, abusados e/ou criminosos. Nesse caso, alguém se atrasa.
Que Deus nos ajude a melhorar.
Tapa na mulher, só na hora do sexo, quando ela gosta.
No caso de uma mulher tentar agredir um homem, sugiro ao homem defender-se, no sentido de bloquear o ataque e imobilizá-la, a fim de acalmá-la demonstrando força sem necessariamente agredí-la, quando a imobilização é eficaz, nem o agressor nem o imobilizador precisam se machucar.
Mas se for um caso mais sério, de uma tentativa de lesão grave, é necessário meio mais eficaz.
Porém, melhor evitar a escalada do conflito, quando possível, imagino. Cada caso é um caso.
Busco tratar as mulheres com respeito e cuidado.
Mas há homens e mulheres ruins, abusados e/ou criminosos. Nesse caso, alguém se atrasa.
Que Deus nos ajude a melhorar.
Tapa na mulher, só na hora do sexo, quando ela gosta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!