Quem bate em mulher é covarde?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
8
17
elas respondem
8
anônima
10d
Depende do contexto.
Depende, se uma mulher agride primeiro, merece tomar surra em troca, já que a violência é o tipo de linguagem que ela entende. Se não quer apanhar, é só não bater. É fácil de entender.
Precisamos parar com essa romantização da figura feminina. Tem mulher que é o próprio cão encarnado.
Precisamos parar com essa romantização da figura feminina. Tem mulher que é o próprio cão encarnado.
10d
Depende de alguns fatores.
anônima
10d
Depende da mulher
10d
Homem que bate em mulher, é covarde perto de outros homens.
10d
Covarde? Além de covarde, é um demônio.
10d
Que pergunta besta é essa? É lógico q é
10d
É óbvio.
eles respondem
17
10d

10d

Assim pode?
10d
.jpg)
anônimo
10d
Claro. Meus pais me ensinaram que em uma mulher não se bate nem com uma flor.
Esses caras que batem em mulher deveriam enfrentar um homem, mas se cagam de medo. Covardes.
Esses caras que batem em mulher deveriam enfrentar um homem, mas se cagam de medo. Covardes.
10d
Relativo..
Tapa na cara no meio da rua vc vai preso
Tapa na cara no sexo ela pede mais
Tapa na cara no meio da rua vc vai preso
Tapa na cara no sexo ela pede mais
10d
É um alpha.
10d
Ainda pergunta ?
anônimo
10d
Mulher é igual TV de tubo, as vezes tem que bater para voltar a funcionar.
(brincadeira garai).
(brincadeira garai).
10d
Se for para educar, nao.
10d
Eu já bati, não vejo muito problema.
Sim
Não
9d
Sim és
10d
Mulher tbm é um ser humano que comete maldade. Rapaz, eu mesmo nunca bati e nem tenho coragem de bater em ninguém, mas se vier algum atentando contra minha vida vai tomar um sacode daqueles, seja homem, mulher, idoso, criança, vou invocar o modo espancamento sem piedade


10d
Sim
10d
Criminoso, covarde sou eu que tenho medo de apanhar. Bater em mulher faz a sociedade sangrar. Deveria dar uns 10 anos de cadeia no mínimo agredir mulher.
anônimo
10d
Homens e mulheres devem se respeitar.
No caso de uma mulher tentar agredir um homem, sugiro ao homem defender-se, no sentido de bloquear o ataque e imobilizá-la, a fim de acalmá-la demonstrando força sem necessariamente agredí-la, quando a imobilização é eficaz, nem o agressor nem o imobilizador precisam se machucar.
Mas se for um caso mais sério, de uma tentativa de lesão grave, é necessário meio mais eficaz.
Porém, melhor evitar a escalada do conflito, quando possível, imagino. Cada caso é um caso.
Busco tratar as mulheres com respeito e cuidado.
Mas há homens e mulheres ruins, abusados e/ou criminosos. Nesse caso, alguém se atrasa.
Que Deus nos ajude a melhorar.
Tapa na mulher, só na hora do sexo, quando ela gosta.
No caso de uma mulher tentar agredir um homem, sugiro ao homem defender-se, no sentido de bloquear o ataque e imobilizá-la, a fim de acalmá-la demonstrando força sem necessariamente agredí-la, quando a imobilização é eficaz, nem o agressor nem o imobilizador precisam se machucar.
Mas se for um caso mais sério, de uma tentativa de lesão grave, é necessário meio mais eficaz.
Porém, melhor evitar a escalada do conflito, quando possível, imagino. Cada caso é um caso.
Busco tratar as mulheres com respeito e cuidado.
Mas há homens e mulheres ruins, abusados e/ou criminosos. Nesse caso, alguém se atrasa.
Que Deus nos ajude a melhorar.
Tapa na mulher, só na hora do sexo, quando ela gosta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!