Mulheres, vocês ficam sem jeito perto de um cara muito bonito?
anônimo
elas respondem
Lallyflor
21d
Não, mas fico sem jeito perto de mulheres muito bonitas por inveja e admiração 💓
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Não, mas fico sem jeito perto de mulheres muito bonitas por inveja e admiraçã... | elaele