Mulheres, vocês ficam sem jeito perto de um cara muito bonito?

anônimo
elas respondem
Não, mas fico sem jeito perto de mulheres muito bonitas por inveja e admiração 💓
 
Não, mas fico sem jeito perto de mulheres muito bonitas por inveja e admiraçã... | elaele