Mulheres, vocês ficam sem jeito perto de um cara muito bonito?

0
anônimo
128
19d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
17
5
elas respondem
17
anônima
21d
Sim
Me sinto pequenininha, deste tamanhinho 🤏🏻
Quase invisível
anônima
20d
Eu não.
Ele é um ser humano como eu: caga, peida, adoece... Só muda que é homem.
Muito difícil eu achar alguém bonito de vdd. Provável vou agir q nem adolecente, querendo seguir pra ter uma visão melhor.
N sei se vale a pena conversar, pq tem boa probabilidade dele ter um papo brochante, entao tento manter esse tempo de ilusão de uma cara interessante
Não, mas fico sem jeito perto de mulheres muito bonitas por inveja e admiração 💓
Não, nem me importo. É uma pessoa comum como as outras.
anônima
19d
Sim. Igual uma bobona, até pra falar por mensagens
Não, homem bonito para mim é homem normal.
Não. To nem aí.
anônima
20d
Nem ligo
não kkkkkkk
anônima
21d
Não, nem um pouco, pelo contráario.
anônima
21d
Eu não.
anônima
21d
não
Eu fico sem jeito perto de gente bonita.
eles respondem
5
Olha só, as mulheres aqui são evoluídas k

image
Também tenho essa dúvida, pois não tenho experiência.
Eles ficam sem jeito na presença do chad
anônimo
21d
Elas ignoram ele