Tenho uma amiga que rola um clima romântico, nunca ficamos, mas já demonstramos carinho e interesse mútuo...
No entanto , numa coloquei pra cima, embora tivemos alguns momento que foi quase. Mas tenho receio de ficar e depois perder a amizade. Acha que vale a pena ficar com uma grande amiga? Já fiquei com amiga e depois deu ruim.
eles respondem
Você só quer ficar com ela ou quer ela como namorada?