Tenho uma amiga que rola um clima romântico, nunca ficamos, mas já demonstramos carinho e interesse mútuo...

0
32
21d
No entanto , numa coloquei pra cima, embora tivemos alguns momento que foi quase. Mas tenho receio de ficar e depois perder a amizade. Acha que vale a pena ficar com uma grande amiga? Já fiquei com amiga e depois deu ruim.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Pois é, tenha cuidado pois pode perder amizade .
Mistura de amizade e sexo dificilmente dá certo .
Converse com ela, conte o que sente
eles respondem
3
Muitas vezes a mulher só tá sendo bem simpática, acontece muito isso
Você só quer ficar com ela ou quer ela como namorada?
Ou você fica com ela, ou deixa claro que são só amigos. Ficar de punhetagem só vai fazer você parecer gay ou inexperiente.
Quando tiver 40 anos vai se lembrar de como desperdiçou mais uma oportunidade na vida...