Tenho uma amiga que rola um clima romântico, nunca ficamos, mas já demonstramos carinho e interesse mútuo...

No entanto , numa coloquei pra cima, embora tivemos alguns momento que foi quase. Mas tenho receio de ficar e depois perder a amizade. Acha que vale a pena ficar com uma grande amiga? Já fiquei com amiga e depois deu ruim.
elas respondem
Pois é, tenha cuidado pois pode perder amizade .
Mistura de amizade e sexo dificilmente dá certo .