Já se arrependeram de dar ghosting em alguém depois de um tempo?
0
anônima
176
19d
Eu já recebi ghosting de um ex namorado
Foi estranho, simplesmente num dia qualquer, deixou de responder minhas msg, simplesmente deixou de ser meu namorado. Foi difícil me desacostumar sem a companhia dele, som da voz dele, beijos e abraços e a sensação de segurança que ele me trazia. Oque me dói até hj é o ghosting
Foi estranho, simplesmente num dia qualquer, deixou de responder minhas msg, simplesmente deixou de ser meu namorado. Foi difícil me desacostumar sem a companhia dele, som da voz dele, beijos e abraços e a sensação de segurança que ele me trazia. Oque me dói até hj é o ghosting
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
19d
Não faço isso.
19d
@ghosting Até que ponto deu um chá nela para fazer ela ficar assim? Vende curso?
Não.
21d
Já se arrependeu @ghosting ?
anônimo
21d
21d
N me valorizou, perdeu!
21d
Sim, mas não se arrependem quando é comigo.
19d
Sempre
Não me comporto como criança.
anônimo
21d
Me arrependi agora
21d
Nunca fiz isso
Eu estou entendendo esse Ghosting como você silenciar ou sumir da vida de uma pessoa.
Nunca fiz isso, se não estou afim vou lá e termino o namoro.
Nunca fiz isso, se não estou afim vou lá e termino o namoro.
21d
Nunca fiz isso com ninguém.
21d
Nunca dei ghosting em ninguém, sempre fui o carentão que corria atrás.
Hoje, se eu recebo ghosting já largo mão.
Agora, algumas de quem eu recebi ghosting até tentam contato novamente. Eu respondo uma delas na maior educação, mas não dou margem e nem busco mais assunto.
A outra eu nem respondo, finjo que nem existe.
Hoje, se eu recebo ghosting já largo mão.
Agora, algumas de quem eu recebi ghosting até tentam contato novamente. Eu respondo uma delas na maior educação, mas não dou margem e nem busco mais assunto.
A outra eu nem respondo, finjo que nem existe.
elas respondem
10
anônima
19d
Não
19d
Nao, se sumi é pq a pessoa n valia a pena
19d
Nossa! Que situação triste essa com o seu ex namorado! Mas se ele teve coragem de fazer isso com você, é porque não era uma pessoa que valia a pena, foi um livramento!
Eu nunca dei ghosting em alguém.
Eu nunca dei ghosting em alguém.
anônima
19d
Vi muitos relatos de isso acontecer em relacionamentos, pensei que era normal apenas entre pessoas que começaram a se conhecer.
Mas independente de como ocorra, vejo nesse tipo de comportamento alguém totalmente imaturo que não merece confiança.
Nunca na minha vida iludi homem nenhum por "n" motivos, embora muitos se sentiram magoados e pararam de falar comigo por minha falta de interesse.
Esse comportamento revela o caráter do outro e não o seu, que muitas vezes se parte em mil pedaços pra entender o porquê a pessoa agiu desse jeito.
E isso é normal, o nosso cérebro procura um desfecho pra tentar entender o vácuo que a ação do outro deixou. Mas a partir do momento que você entende isso nada mais te prende muito menos o pós ghosting.
Mas independente de como ocorra, vejo nesse tipo de comportamento alguém totalmente imaturo que não merece confiança.
Nunca na minha vida iludi homem nenhum por "n" motivos, embora muitos se sentiram magoados e pararam de falar comigo por minha falta de interesse.
Esse comportamento revela o caráter do outro e não o seu, que muitas vezes se parte em mil pedaços pra entender o porquê a pessoa agiu desse jeito.
E isso é normal, o nosso cérebro procura um desfecho pra tentar entender o vácuo que a ação do outro deixou. Mas a partir do momento que você entende isso nada mais te prende muito menos o pós ghosting.
19d
nossa do seu namorado? de ficante já é covardia, imagine de namorado q tem toda uma relação construída. que pena que vc não teve um encerramento digno, mas pensa no livramento
anônima
19d
Não mesmo, bem pelo contrário, foi um alívio.;
19d
Nunca dei ghosting. Sempre o homem para de falar comigo ou esfria no jeito de conversar entao eu paro tmb.
21d
Assim do nada nunca .
Eu sempre converso antes e tento explicar o motivo do afastamento ,
É melhor assim .
Eu sempre converso antes e tento explicar o motivo do afastamento ,
É melhor assim .
anônima
21d
Não, eu nunca me arrependi. Se eu decido dar ghosting em alguém, é porque já tenho plena consciência do que quero e dos meus sentimentos em relação à pessoa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!