Já se arrependeram de dar ghosting em alguém depois de um tempo?
anônima
Eu já recebi ghosting de um ex namorado
Foi estranho, simplesmente num dia qualquer, deixou de responder minhas msg, simplesmente deixou de ser meu namorado. Foi difícil me desacostumar sem a companhia dele, som da voz dele, beijos e abraços e a sensação de segurança que ele me trazia. Oque me dói até hj é o ghosting
Foi estranho, simplesmente num dia qualquer, deixou de responder minhas msg, simplesmente deixou de ser meu namorado. Foi difícil me desacostumar sem a companhia dele, som da voz dele, beijos e abraços e a sensação de segurança que ele me trazia. Oque me dói até hj é o ghosting
elas respondem
anônima
21d
Não, eu nunca me arrependi. Se eu decido dar ghosting em alguém, é porque já tenho plena consciência do que quero e dos meus sentimentos em relação à pessoa.