Já se arrependeram de dar ghosting em alguém depois de um tempo?

anônima
Eu já recebi ghosting de um ex namorado
Foi estranho, simplesmente num dia qualquer, deixou de responder minhas msg, simplesmente deixou de ser meu namorado. Foi difícil me desacostumar sem a companhia dele, som da voz dele, beijos e abraços e a sensação de segurança que ele me trazia. Oque me dói até hj é o ghosting
elas respondem
anônima
19d
Vi muitos relatos de isso acontecer em relacionamentos, pensei que era normal apenas entre pessoas que começaram a se conhecer.

Mas independente de como ocorra, vejo nesse tipo de comportamento alguém totalmente imaturo que não merece confiança.

Nunca na minha vida iludi homem nenhum por "n" motivos, embora muitos se sentiram magoados e pararam de falar comigo por minha falta de interesse.

Esse comportamento revela o caráter do outro e não o seu, que muitas vezes se parte em mil pedaços pra entender o porquê a pessoa agiu desse jeito.

E isso é normal, o nosso cérebro procura um desfecho pra tentar entender o vácuo que a ação do outro deixou. Mas a partir do momento que você entende isso nada mais te prende muito menos o pós ghosting.