Você sente falta de ter um(a) namorado(a)?

anônima
Ter alguém para amar, abraçar, beijar, passear de mãos dadas, trocar carinhos, cuidar, dormir abraçadinho, deve ser algo maravilhoso!
eles respondem
anônimo
21d
Alívio, tem a parte ruim também
 
Alívio, tem a parte ruim também | elaele