Você sente falta de ter um(a) namorado(a)?
1
anônima
256
21d
Ter alguém para amar, abraçar, beijar, passear de mãos dadas, trocar carinhos, cuidar, dormir abraçadinho, deve ser algo maravilhoso!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
17
14
eles respondem
17
21d
Dormir abraçado, nunca dormi com ninguém. Mas sinto vontade de ter uma mulher que eu possa chamar de mozão etc...
21d
Muito! Tenho me sentindo bastante sozinho.
21d
As vezes yes e as vezes no
21d
Da muito trabalho, quero não.
Na verdade até sinto vontade de ter uma, mas esse sentimento é pura carência, não é algo muito racional.
Pq pensando racionalmente, ficar solteiro é bem mais vantagem
Na verdade até sinto vontade de ter uma, mas esse sentimento é pura carência, não é algo muito racional.
Pq pensando racionalmente, ficar solteiro é bem mais vantagem
21d
Não
Não sinto a menor falta disso.
21d
Sim, toda semana em algum momento me pego lembrando de algumas coisas relacionadas a isso que já tive. Principalmente se estiver frio e antes de dormir
21d
Dormir abraçado só depois do casamento.
21d
Não sinto falta de nada.
21d
Sim
21d
As vezes
21d
Não sei, nunca tive uma pra saber como é
21d
Às vezes sim, às vezes não..
anônimo
21d
Sinto falta de vc.
21d
Prefiro a vida de solteiro
anônimo
21d
Não
anônimo
21d
Alívio, tem a parte ruim também
elas respondem
14
anônima
21d
Sinto falta às vezes sim... Porém, eu tento não ficar alimentando essa saudade.
21d
Não, porque junto com isso vem a perda de autonomia, a perda de dinheiro, o desgaste com ciúmes e brigas, e os familiares inconvenientes.
21d
Nao, de problema já tô cheia
21d
Não, já sou acostumada com a solidão
21d
Não tenho falta, tenho curiosidade de saber como é está em um relacionamento
engraçado como mulher é romantizada
Homem não tá nem aí pra mão dada
engraçado como mulher é romantizada
Homem não tá nem aí pra mão dada
21d
Não sinto falta do que nunca tive.
Não pois já tenho isso a 7 anos
anônima
21d
Não kkkkkkkkk é bom é, mas não, sinto falta dos milhões na minha conta kkkkk
21d
nunca tive um
21d
Não sinto e nunca tive essa vontade.
21d
Eu já tenho uma pessoa assim kkk
21d
As vezes sim, mas aí me lembro que, além dessas coisas boas, há também várias complicadas e a vontade passa.
Uma delas é o seu humor depender de como a pessoa está com você, pra mim é o auge kk
Uma delas é o seu humor depender de como a pessoa está com você, pra mim é o auge kk
21d
Não sinto, to dboas.
anônima
21d
Não, tenho vergonha de todas as coisas listadas acima.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!