Você sente falta de ter um(a) namorado(a)?
anônima
Ter alguém para amar, abraçar, beijar, passear de mãos dadas, trocar carinhos, cuidar, dormir abraçadinho, deve ser algo maravilhoso!
elas respondem
Inna
21d
Não sinto falta do que nunca tive.
0 comentários
4
3
entrar
criar conta
Não sinto falta do que nunca tive. | elaele