Com quantos anos você começou a se interessar pelo sexo oposto?

3
anônima
384
11d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
24
18
eles respondem
24
Não lembro com exatidão, uns 8 pra cima, mas não entendia o que era, era mt inocente, não sabia nem oq era sexo.
Lembro que já na primeira série, comecei a imaginar tendo romances com algumas meninas da sala de aula, imaginava a gente andando na praia com um por do sol, indo em um restaurante, tacando pedras nos telhados, indo comprar brinquedos juntos rsrsrs, eu devia ter uns 8 anos.
Desde que me entendo como pessoa.
3-4 anos eu já estava na batuta
17d
É um pouco complicado, quando eu tinha 16 anos conheci uma garota trans, eu achava que era uma menina, ela tinha 15 eu acho, quando agente foi pros finalmente ela recuou e se confessou pra mim, disse que era trans e falou que gostava de mim e se eu não quisesse ela entenderia, mas eu não sei o que aconteceu com migo, eu a abracei e a beijei loucamente, o engraçado é que o pau dela era maior que o meu! Foi muito bom! Eu nunca tinha gozado assim, hoje eu me considero bissexual e também gosto de uma vagina rosada e apertada, mas não dispenso uma boa trans, estou pensando em ficar com um amigo gay, ele é bem afeminado do jeito que eu gosto. Vamos ver se dá certo....
cinco anos. Eu era gamado em uma menina que nao me recordo o nome, mas que era muito parecida com a Maria Joaquina da novela carrossel (versão mexicana de 1992)
5 ou 6. Bem curioso isto. Já pensei bastante a respeito.
anônimo
21d
13 anos.
Nunca siririquei.
Pelo que me lembre, desde os 4 por aí
Uns 7/8 anos.
Acredito que por volta dos dez anos
Acho que com 05 ou 06 anos de idade.
Uns 06 anos, por ai, mas naquele sentido inoscente
Foi com 5 anos quando entrei na escola e comecei a gostar de uma menina da minha classe, era uma paixão inocente.
anônimo
21d
Eu era criança. Nem lembro a idade.
Ainda não comecei.
anônimo
21d
agora
anônimo
21d
Com uns 8 anos já olhava revista da playboy de um primo maior, nem sabia oq era punheta ainda mas já achava atraente as mulheres.
Uma ano de vida.
elas respondem
18
anônima
17d
Uns 15 anos, depois que beijei pela primeira vez. Antes disso eu tinha era medo de homem kkkkkkkk
Uns 6 anos, mas foi de ambos os sexos.
anônima
21d
Nossa, muito nova! Com uns 3 anos eu já dizia que meu vizinho era meu namorado e que ia casar com ele. Aliás, saudades, Matheus!
Com 5 anos, comecei a gostar de um menininho da escola na época.
A ponto de querer um relacionamento foi só lá para os 20 anos. Antes eu até gostava de alguns caras e tive algumas oportunidades, mas não tinha intenção alguma de me envolver com ninguém.
Eu ainda era criança e dancei valsa de formatura com o menino de quem eu gostava. Uma outra menina também queria dançar com ele, mas eu não deixei e acabei tendo uma briguinha com ela. Minha mãe foi até chamada na escola por causa disso! Enfim, foi muito bom. Ele era maior que eu, branquinho, tinha o cabelo preto e era tão lindinho... Os pais dele acharam nós dois superfofos kkkkkk. E eu queria beijar a boca dele kkkkkkkkkkkkkkkkk. A musica q eu pedi foi essa kk.
anônima
17d
14, antes disso eu tinha nojo de homens.
anônima
17d
9 anos ja tava de beijinho
anônima
11d
Uns 8. Fiz cartinha e tudo.
11d
4 anos de idade
21d
Não lembro exatamente. Mas acho que foi a partir dos 10 ou 11 anos.
Com nenhum
21d
12 anos.
bem cedo. Com uns 8 para 9 anos eu já gostava de menininho no colégio. E comecei a pensar em putaria bem cedo.