Você sente falta de ter um(a) namorado(a)?
anônima
Ter alguém para amar, abraçar, beijar, passear de mãos dadas, trocar carinhos, cuidar, dormir abraçadinho, deve ser algo maravilhoso!
eles respondem
DanielT
21d
Às vezes sim, às vezes não..
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Às vezes sim, às vezes não.. | elaele