Você sente falta de ter um(a) namorado(a)?
anônima
Ter alguém para amar, abraçar, beijar, passear de mãos dadas, trocar carinhos, cuidar, dormir abraçadinho, deve ser algo maravilhoso!
elas respondem
Olorin
21d
Não, já sou acostumada com a solidão
5 comentários
2
0
entrar
criar conta