Você sente falta de ter um(a) namorado(a)?
anônima
Ter alguém para amar, abraçar, beijar, passear de mãos dadas, trocar carinhos, cuidar, dormir abraçadinho, deve ser algo maravilhoso!
elas respondem
anônima
21d
Sinto falta às vezes sim... Porém, eu tento não ficar alimentando essa saudade.