Você sente falta de ter um(a) namorado(a)?
anônima
Ter alguém para amar, abraçar, beijar, passear de mãos dadas, trocar carinhos, cuidar, dormir abraçadinho, deve ser algo maravilhoso!
eles respondem
Rosenrot--
21d
Não sei, nunca tive uma pra saber como é
0 comentários
0
0
entrar
criar conta