O que vocês acham dessa atitude? O rapaz pedir para dividir a conta depois de ficar no 0 a 0?
Atitude corretissima do rapaz. Ficou no 0 a 0 e saiu no prejuizo? Pede o pix e manda o valor da conta.
https://x.com/malufavgirl/status/2063000191091855709
https://x.com/malufavgirl/status/2063000191091855709
eles respondem
Cara se ele é tão pobre que não pode nem pagar uma comida para uma mulher e vai cobrar ela o que ela comeu porque ela não quis ficar com ele.
Então é sorte dela essa cobrança ela deve pagar porque isso foi um livramento, se livrar de um canalha desse para mulher é a melhor coisa que existe.
Precisa ser muito mesquinho.
Então é sorte dela essa cobrança ela deve pagar porque isso foi um livramento, se livrar de um canalha desse para mulher é a melhor coisa que existe.
Precisa ser muito mesquinho.