O que vocês acham dessa atitude? O rapaz pedir para dividir a conta depois de ficar no 0 a 0?
Atitude corretissima do rapaz. Ficou no 0 a 0 e saiu no prejuizo? Pede o pix e manda o valor da conta.
https://x.com/malufavgirl/status/2063000191091855709
https://x.com/malufavgirl/status/2063000191091855709
eles respondem
22d
É por esse tipo de atitude que ficou no 0x0. Tá explicado. Bestão de mais. Se tá falido não tem que chamar ninguém pra sair, tem é que juntar dinheiro.
Quem convida que paga. Que prejuízo? O cara chamou pra um encontro e teve o encontro. Se o rapaz quer gastar dinheiro com a certeza de que vai transar, tem é que pagar uma puta, não ficar torcendo pra mulher abrir as pernas por causa de um lanche ou jantar ou cinema. O erro dele está justamente em enxergar encontro como prostituição. Está fadado ao fracasso com essa mentalidade.
Se havia algum interesse da mulher em um novo encontro, depois dessa já era. Que mico.
A falta que faz um pai.
Quem convida que paga. Que prejuízo? O cara chamou pra um encontro e teve o encontro. Se o rapaz quer gastar dinheiro com a certeza de que vai transar, tem é que pagar uma puta, não ficar torcendo pra mulher abrir as pernas por causa de um lanche ou jantar ou cinema. O erro dele está justamente em enxergar encontro como prostituição. Está fadado ao fracasso com essa mentalidade.
Se havia algum interesse da mulher em um novo encontro, depois dessa já era. Que mico.
A falta que faz um pai.