Entrei na faculdade velho e me sinto atrasado, é normal?
Vou fazer 24 anos e entrei na faculdade esse ano, eu estou fazendo odontologia e ultimamente estou com uma depre de que eu entrei velho na faculdade .. meus colega de facul tem tudo 18, 19 e os meus amigos que entraram com 18, vão se formar esse ano, isso me deixa mal demais.... eu me arrependo muito de não ter estudado antes, eu era muito imaturo e só fui pensar no futuro quando tinha 22, agora e...
eles respondem
Não liga para isso. Varios aí de 18 não fizeram nada na vida, vao aloprar em festinha e não vao valorizar a faculdade. Maturidade traz um outro aproveitamento as experiências. Pare de se comparar.