Entrei na faculdade velho e me sinto atrasado, é normal?
Vou fazer 24 anos e entrei na faculdade esse ano, eu estou fazendo odontologia e ultimamente estou com uma depre de que eu entrei velho na faculdade .. meus colega de facul tem tudo 18, 19 e os meus amigos que entraram com 18, vão se formar esse ano, isso me deixa mal demais.... eu me arrependo muito de não ter estudado antes, eu era muito imaturo e só fui pensar no futuro quando tinha 22, agora e...
eles respondem
22d
É normal se sentir assim mas você deve superar, para não se limitar.
Eu me formei muito cedo e não tinha experiência de vida pata tudo o que a profissão exigia. Pense assim, é por aí que você vai vencer.
Eu me formei muito cedo e não tinha experiência de vida pata tudo o que a profissão exigia. Pense assim, é por aí que você vai vencer.