O que vocês acham dessa atitude? O rapaz pedir para dividir a conta depois de ficar no 0 a 0?

Atitude corretissima do rapaz. Ficou no 0 a 0 e saiu no prejuizo? Pede o pix e manda o valor da conta.

https://x.com/malufavgirl/status/2063000191091855709
elas respondem
Se ele insistiu em pagar (geralmente eu vou e tento pagar o meu e insistir também) e depois de tanto "eu pago, eu pago", ele falasse isso, eu acho que eu iria ignorar...
Talvez pagaria, mas não iria querer mais falar se quer.
 
Se ele insistiu em pagar (geralmente eu vou e tento pagar o meu e insistir ta... | elaele