Tenho 30 anos, será que estou velho?
anônimo
Fiz 30 anos esse mês, pra falar a verdade sou user antigo aqui do site voltei depois de anos, estou em busca de uma mulher pra somar e crescer porém tá difícil não sei o que fazer, aplicativos não funcionam, tive um relacionamento e não deu certo, só quero arrumar um negócio pra mim e ficar numa boa, o tempo passa rápido, estou tendo ansiedades mil, pra quem tá de boas num namoro onde conheceram s...
eles respondem
19d
Quem acha 30 anos velho é porque é adolescente, vc não é velho, velho é acima dos 60.
Sim, você está envelhecendo, e agraçadeça por isso, significa que você está vivendo.
Sim, você está envelhecendo, e agraçadeça por isso, significa que você está vivendo.