Tenho 30 anos, será que estou velho?

0
anônimo
176
21d
Fiz 30 anos esse mês, pra falar a verdade sou user antigo aqui do site voltei depois de anos, estou em busca de uma mulher pra somar e crescer porém tá difícil não sei o que fazer, aplicativos não funcionam, tive um relacionamento e não deu certo, só quero arrumar um negócio pra mim e ficar numa boa, o tempo passa rápido, estou tendo ansiedades mil, pra quem tá de boas num namoro onde conheceram seus parceiros e parceiras???? Podem me ajudar, me dar umas dicas, estou desesperado.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
12
17
elas respondem
12
anônima
22d
Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda..
Amanhã, velho será, velho será, velho será..
A menos que o coração,
Que o coração sustente..
A juventude que nunca morrerá ^^
Já pode enterrar.
anônima
22d
Não é velho, mas está ficando. Assim como todos os outros.
Já tá no bico do corvo
30 anos é uma idade jovem, mas que já traz uma certa bagagem de vida...
O que importa, de verdade, é a maturidade e a forma como você lida com a vida... idade é só um número cronológico. Eu tenho 21 anos e amo a cor rosa, ursinhos de pelúcia, bonecas... E eu não vou mudar meu jeito de gostar dessas coisas só porque não sou mais criança, kkkkkk. Não estou fazendo nada de errado! Se você ligar para o que os outros acham de você, você nem vive, só fica vegetando na Terra mesmo.
Parabéns, pelo aniversário mesmo.

30 supostamente são os novos 20 (não são, mas não está tão longe assim como no passado)
anônima
21d
Já vou logo pedindo a bença
anônima
21d
Desespero nos faz escolher mal.
Tímido?
está sim
Pq vcs tem essa de que 30 já dá pra ser enterrado? Não é assim que a banda toca, calma ai. Você não é tão velho assim, só chego na fase real de ser adulto.
Você precisa ir com calma, o fim do mundo não é amanhã. Pode arranjar relacionamento através de contato dos colegas, de amigos, aplicativos de relacionamento. Nada é impossível.
22d
Cara, você não está velho de jeito nenhum! Com 30 anos você está na melhor fase para construir algo sólido e maduro. O melhor conselho agora é dar um tempo dos aplicativos, já que eles estão gerando ansiedade. Foca em estruturar o seu negócio e em sair de casa para fazer coisas que você gosta. Quando você está focado em crescer e em paz consigo mesmo, você naturalmente se torna mais atraente e passa a frequentar lugares onde mulheres com o mesmo objetivo de 'somar e crescer' também estão.
eles respondem
17
30 anos já não é mais nenhum garoto, já é homem, então aja como um, começando por parar com esse desespero todo que te torna chato e um repelente ambulante. Com 30 anos, já devia ter seu 'filtro' de vida bem limpo pra não aceitar qualquer porcaria na sua vida, porque pelo que escreveu, é bem capaz de aceitar por causa do desespero.... É isso, é parar com esse desespero bobo, investir em você, em seu futuro e bla bla bla...
Tá só a capa da gaita.

Em anonimato não vai conseguir nem respostas boas quem dirá uma pretendente.

#boasorte
O que você faz da vida? Trabalha? Tem hobbies? Faz atividade física? Sai de casa?
A vida acabou
Invista em você, invista em tu mesmo. É o melhor investimento e a mulher virá, é só consequência.
Quem acha 30 anos velho é porque é adolescente, vc não é velho, velho é acima dos 60.
Sim, você está envelhecendo, e agraçadeça por isso, significa que você está vivendo.
Um pouco mano
Hoje já é sexta feira….
Ta idoso já
anônimo
22d
Está novo
Tenho 32 já não consigo mais lembrar das coisas e adquiri labirintite. Já foi nossa juventude, negocio agora é crochê e xadrez na praça.
anônimo
22d
Bem vindo a vida real.
Tive a crise dos 20 e vou ter a dos 30 em alguns anos.
Você vai fazer essa mesma pergunta aos 40, aos 50, aos 60...
aplicativos de relacionamento só costumam funcionar pra homens muito privilegiados em aparência (no máximo 10%).

Nao se sinta mal caso os apps nao funcionem pra vc. Essa é a realidade da maioria dos homens
Eu faço 28 esse ano e também sou antigo do site, voltei a usar tem pouco tempo e com outro nick, sobre aplicativos, funciona sim! esse ano devo ter saído com mais de 10 garotas só pelo Tinder, sem contar instagram, rolês e amigos em comum, eu diria que 30% a 50% delas tem interesse em algo sério.
Você precisa analisar o porque não está tento resultados na área, como é sua aparência física? descreveria qual nota de zero a 10 para sua beleza? você treina?