Por que tem gente que cuida mais da beleza do corpo, mas dificilmente usa o fio dental nos dentes?

anônima
Mas dificilmente usam o fio dental nos dentes, e tem gente que mal escova os dentes, pq tem gente assim, mas querem ficar bonitos, bonitas mas n cuidam da saúde bucal.
Será que uma pessoa assim tem mal hálito?
eles respondem
Acho que a estatística diz que mais pessoas morreram pelas consequências da obesidade do que pessoas morreram por não passar fio dental...

Tem gente que os dente são daqueles de fumante, tudo amarelo, cheio de tártaro, que vivem até uns 90 kkkkkkkkkkk
 
Acho que a estatística diz que mais pessoas morreram pelas consequências da o... | elaele