Por que tem gente que cuida mais da beleza do corpo, mas dificilmente usa o fio dental nos dentes?
3
anônima
80
11d
Mas dificilmente usam o fio dental nos dentes, e tem gente que mal escova os dentes, pq tem gente assim, mas querem ficar bonitos, bonitas mas n cuidam da saúde bucal.
Será que uma pessoa assim tem mal hálito?
Será que uma pessoa assim tem mal hálito?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
Eu tento cuidar do meu corpo, uso fio dental nos dentes, escovo eles cerca de 3 vezes por dia, uso raspador de língua e mais um monte de coisa de higiene. Estou tranquilo.
21d
Acho que a estatística diz que mais pessoas morreram pelas consequências da obesidade do que pessoas morreram por não passar fio dental...
Tem gente que os dente são daqueles de fumante, tudo amarelo, cheio de tártaro, que vivem até uns 90 kkkkkkkkkkk
Tem gente que os dente são daqueles de fumante, tudo amarelo, cheio de tártaro, que vivem até uns 90 kkkkkkkkkkk
11d
Diastemas, não dá pra usar fio dental
21d
Eu fico de cara com isso também, no meu serviço eu sou o único que passa fio dental ao escovar os dentes após o almoço, e olha que tem quase 60 funcionários na empresa.
11d
Pior q é vdd, maioria não usa fio dental
12d
É foda, esquecem que a comida se acumula entre os dentes e se deteriora, causando odor
12d
Mulher deve usar fio dental nos dentes e no corpo.
13d
Sim
21d
Por isso eu não cuido da beleza do corpo.
21d
aquele corpo sarado mas um bafo miseravel
elas respondem
9
21d
Sabe o que é pior ? Conheci um cara que usava o fio dental e depois começava a mastigar igual chiclete
21d
Sempre gosto de olhar os dentes dos outros, kkkkkk. Tem gente que nem a língua escova, ninguém merece! Se for uma pessoa carente, até dá para entender, né? Nem todo mundo tem condições de se cuidar em dentista porque é caro, e nem sempre a UBS tem dentista disponível.
Mas a pessoa que tem condições e não se cuida, por favor, né?!
Mas a pessoa que tem condições e não se cuida, por favor, né?!
anônima
11d
Saúde bucal n é forte no Brasil pq o sus n oferece tratamento dentário de qualidade. Eu escovei os dentes sempre do jeito q eu aprendi na escolinha, mas descobri q eu escovava errado só pq meu namorado viu eu fazendo barberagem e me corrigiu, pois diferente de mim ele sempre teve acesso a médico particular e dentista bom
anônima
12d
É bem ruim, né?! Mas entendamos que nem todos têm acesso a informação como se deve e, tampouco, a recursos para comprar o básico. Mesmo sendo super baratinho, já vi gente falar que não “perderia dinheiro” comprando fio dental, pois em vez disso compraria salsicha ou mortadela (e isso é triste).
Mas, para quem pode comprar, é sempre bom investir em fio dental, ótimo creme, escova, raspador de língua…
Mas, para quem pode comprar, é sempre bom investir em fio dental, ótimo creme, escova, raspador de língua…
12d
Porque valorizam a estética somente, não a saúde.
12d
Isso é porquisse, não adianta ser bonita(o), porém ser fede e seboso
anônima
12d
O mesmo que eu digo para cuidar da unha, unha impecável, mas todo o resto relaxado.
Tem que cuidar de tudo.
Confesso que raramente uso fio dental, tenho até que comprar um.
Tem que cuidar de tudo.
Confesso que raramente uso fio dental, tenho até que comprar um.
12d
Me pergunto o mesmo em relação a vários famosos, tanto dinheiro mas com condição bucal precária.
21d
Acho que as pessoas costumam dar mais atenção ao que é imediatamente visível.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!